Às vezes parece que fazemos muito esforço, mas nada acontece. É como andar numa esteira elétrica: gastando toda a sua energia, mas não chegando a lugar nenhum. Então, você olha para o Facebook e vê que todos os seus amigos estão de férias, e você ali, preso. É frustrante, mas acontece.
A vida é como um atirador de elite: para acertar no alvo é preciso dedicação, treinamento e força de vontade. É preciso manter o foco a todo o momento, pois qualquer distração pode se tornar um pesadelo. No entanto, esses pesadelos são boas oportunidades para nos ajudar a refletir e mudar os nossos objetivos.
Todos os dias nós temos uma chance de sair da esteira e desfrutar da natureza, escutar os sons da existência. Cada momento é uma ferramenta que nos permite construir os nossos sonhos.
Efetividade é a palavra-chave. Uma vida efetiva é aquela que procura realizações, e não apenas atos aleatórios. Olhar para o vazio é o mesmo que cegar a vida. É importante acertar no alvo, mas se errar, recarregue, mire e atire de novo.
fim